Para Distribuição Imediata

Siemon lança nova Caixa de Superfície™

Surface Pack Box

Janeiro de 2014 - A SIEMON, líder mundial especializada em infraestrutura de rede, lança sua nova Caixa de Superfície™. Projetada especialmente para áreas de trabalho com alta densidade que necessitem de instalações rápidas do sistema de cabeamento, a nova Caixa de Superfície de formato compacto está disponível nas versões com 3 portas ou com 5 portas, e suporta instalações de produtos categoria 5e, 6A e 7A.

Em harmonia com a posição das saídas, a caixa de superfície é utilizada, tipicamente, em construções com um com sistema de piso elevado, como em calls centers ou pisos comerciais. Projetada para ser utilizada com ou sem conduites, além disso os cabos de rede poderão ser roteados e protegidos por um ponto de alívio de tensão dentro da caixa e conectorizados á tomada. A caixa de superfície pode, então, ser conectorizada com as tomadas selecionadas e terminadas rapidamente, uma vez que a montagem esteja finalizada. A caixa de superfície suporta tomadas MAX, Z-MAX e TERA da Siemon proporcionando escolha de cabos blindados ou não blindados, garantindo o melhor desempenho desde Categoria 5e a Categoria 7A.

“A nova caixa de superfície foi projetada especificamente para atender a projetos rápidos e demanda de alta densidade” explica o gerente de produto da Siemon, Brian McCaffrey. “Ela traz grandes vantagens em design, construção e desenvolvimento para acomodar uma ampla gama de sistemas de cabeamento. Proporciona um bom retorno ao investimento, não somente devido a sua velocidade de instalação e facilidade de uso como também devido sua durabilidade.”

Estão disponíveis duas opções de montagem da caixa de superfície: montagem diretamente na superfície de trabalho, ou montagem em suporte que pode ser feito antecipadamente com fixação no local, permitindo que o encapsulamento possa ser fixado no local, por meio de um anel de travamento. Por meio da montagem direta ou com utilização do suporte, os cabos estão sustentados por um resistente ponto de ancoragem dentro da caixa, garantindo o alívio da tensão apropriado.

O projeto da caixa de superfície SIEMON apresenta as portas em ângulo para aperfeiçoar o uso de espaço e permitir que os cabos de manobra possam ser utilizados em perfis baixo, enquanto proporcionam fácil acesso ás conectorizações. Uma ampla gama de tipos para rotulagem é fornecida para ambas as caixas e portas, com espaços disponíveis para variações na contagem de portas e também para acomodar futuras expansões.

Para mais informações acesse: www.siemon.com/surfacepack

A SIEMON
Fundada em 1903, a SIEMON é uma empresa líder especializada na fabricação e inovação de soluções de cabeamento de redes de alta qualidade e alto desempenho. Sediada em Connecticut, EUA, com escritórios globais e parceiros em todo o mundo, a SIEMON oferece a mais abrangente gama de soluções de cabeamento em cobre (blindado e sem blindagem) e fibra disponível. Com mais de 400 patentes ativas específicas em cabeamento estruturado, os laboratórios da SIEMON investem significantemente em Pesquisa e Desenvolvimento e no desenvolvimento de padrões da indústria, reforçando o compromisso duradouro da empresa com seus clientes e com a indústria.

Contato para Informações
Marcelo Fontoura
Country Manager
AV. QUEIROZ FILHO, 1700 - TORRE SKY, SALA 401