Para Distribuição Imediata

Siemon participa de Road Show em Recife junto com seu distribuidor Xcabos

A Siemon, empresa multinacional americana especializada na fabricação e inovação de soluções para cabeamento de redes de alta qualidade e alto desempenho participou no dia 18 de março do primeiro Road Show organizado por seu distribuidor no Brasil, XCABOS.

O evento ocorreu no hotel Best Western Manibu na cidade de Recife e contou com a participação de cerca de 40 pessoas de 20 empresas distintas, entre instaladores e usuários finais.

No evento, a SIEMON buscou apresentar seus inovadores produtos e soluções, atendendo a demanda crescente da região Nordeste por maior suporte por parte dos fornecedores de cabeamento estruturado, novas tecnologias e novos produtos.

Foram apresentados principalmente as soluções SIEMON para novas tecnologias para Data Center, como o sistema MapIT, sistemas de Asle Containment System, Cabos Categoria 6A e 7A e soluções Plug and Play OM3 e OM4 low loss.

Road Show

Durante a apresentação diversas questões foram levantadas, tornando a apresentação interativa e lucrativa para ambas as partes.

Atendendo ás solicitações dos participantes do evento, a SIEMON organizará um Treinamento CI – Certified Installer Siemon para os interessados.

Este treinamento consiste em dois dias de capacitação teórica e prática, apresentando os produtos Siemon, normas e diretrizes seguidas – ISO e TIA, além de diretrizes de instalação e sistemas operacionais Siemon.

Interessados favor entrar em contato através de: pamela_alves@siemon.com ou 11 38315552.

Para maiores informações quanto a produtos e soluções Siemon, acesse: www.siemon.com/br

Para maiores informações quanto ao nosso distribuidor, XCABOS, acesse: www.xcabos.com.br

A SIEMON
Fundada em 1903, a SIEMON é uma empresa líder especializada na fabricação e inovação de soluções de cabeamento de redes de alta qualidade e alto desempenho. Sediada em Connecticut, EUA, com escritórios globais e parceiros em todo o mundo, a SIEMON oferece a mais abrangente gama de soluções de cabeamento em cobre (blindado e sem blindagem) e fibra disponível. Com mais de 400 patentes ativas específicas em cabeamento estruturado, os laboratórios da SIEMON investem significantemente em Pesquisa e Desenvolvimento e no desenvolvimento de padrões da indústria, reforçando o compromisso duradouro da empresa com seus clientes e com a indústria.

Contato para Informações
Marcelo Fontoura
Country Manager
AV. QUEIROZ FILHO, 1700 - TORRE SKY, SALA 401